Powered By Blogger

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

LOIRISSE MATA!!! PIADAS DE LOIRA.







A loira está no restaurante. Ela chama o garçom e, quando ele se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: - Onde é o banheiro? O garçom responde: - Do outro lado. A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz: - Onde é o banheiro?



Você: - Oi gata... Qual é seu telefone?
Loira: - Nokia. E o seu?



Você: - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
Loira: - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!



Você: - Que curvas, hein!
Loira: - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!


Você: - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!


Loira: - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...


Você: - Me dá seu telefone, vai!


Loira: - Socorro! Um assalto!!!


Duas loiras peruas se encontram. - Magali, que blusa linda você está usando! - Você gostou? é de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para confeccioná-la! - Noooossa, que chique! E eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!!!



A loira liga para o celular do namorado: - Amor! Tô com um problema. - O que houve? - Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não encaixam... - Meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos... - Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontraros cantinhos... - Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa... - pergunta o namorado. - É um tigre... - responde apreensiva. - Se acalma. Tô indo praí. Ele pega a chave de seu carro e vai para a casa dela. Chegando lá a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia... E após longo e pensativo silencio diz: - Pu*a que o pariu!!! Bota já os 'sucrilhos' de volta na caixa!!!




ASHHSAHASHHSAHHASHASHASH'






Por: NPGN

Um comentário:

  1. MAS ISSO É UMA CALÚNIA!
    UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM!
    PORRA!
    Sou loira , mas pode ter certeza que sou mais inteligente que duas morenas juntas U-U
    [ésérioperguntapraJaks]

    ResponderExcluir