Powered By Blogger

sábado, 8 de janeiro de 2011

JUSTIN POLEMICA!



[Como o bichinho não identificado da figura acima,todo mundo conhece o "tão" famoso Justin Bieber, e blá,blá,blá... Mas todos conhecem ainda mais a polemica que ele gera. Na realidade, a maioria das pessoas que se dizem "fã" do jovem Bieber não possuem uma justificativa REALISTA do por que de tal, mas todos sabemos que na real, está tudo na IMAGEM em que o Bieber se colocou. "Um garoto vítima de coração grande e de beleza interior e exterior." MAS ISSO É UMA PUTA D'UMA MENTIRA! 

Na real gente,vocês realmente acreditam em tudo que a midia joga em suas caras?

Sério. Tudo dependo do ponto de vista. A maioria não se coloca no lugar e nas situações dele. Imagine-se como uma pessoa que gosta de se aparecer no colégio e adora se mostrar. Então você faz um video pro Youtube se achando o fodão e de repente te aparece uma oportunidade de gravar algo. Primeiro que seu EGO cresce até o infinito. E depois que você faz sucesso você quer deixar uma imagem boa,então você continua se achando melhor do que todos só que não joga na cara pra não acabar com sua fama. Um pensamento egoísta. Mas que se mantem tampado pela midia aos olhos de todos. As vezes acontece de vazar algumas histórias, mas isso não é o suficiente para abrir os olhos dessas garotas iludidas pelo seu ídolo.

Muitas dessas garotas não sabem a diferença entre ser fã e ser obcecada. Quem é fã, curte, gosta de saber do seu ídolo e elogia suas músicas ou trabalhos. Mas essa garotas obcecadas, respiram o ídolo e vivem com uma falsa esperança de um dia se casar com ele. Elas tatuam a cara dele em sua pele, se machucam em pactos de sangue com o nome do mesmo e vivem uma ilusão completa.

POR ISSO CUIDADO, NOSSO MUNDO É REAL, E A VIDA MACHUCA! Não se iluda! Tudo que a midia expõe não é a PURA VERDADE, videos expressam a opinião de quem o fez e não deve influenciar na sua! Seja fã, mas não se jogue na frente de um carro por uma ilusão.]






É gente "meu EU" tem razão. Por favor, não peço para que mudem de opinião, mas para que pensem bem no que fazem.
FIK a DIK

Por : [NPGN]

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FATOS de BAIANISSE



Todo mundo conhece a "fama" dos baianos serem lerdos e preguiçosos. Não que isso seja verdade,na maioria dos casos.

Mas enfim, meu irmão mais velho viajou com a namorada dele para a Ilha de Itaparica. Acostumados com a correria e a pressa da cidade grande,aconteceram algumas coisas meio... Idiotas lá,que eu lógico,resolvi postar com exclusividade aqui no blog.

Eles pararam para comer em um quiosque próximo à praia. E pediram um açaí com banana para a "garçonete".

- Mas...Moço...Nós não temos banana...

- Ué,como assim não tem banana?Você nem foi ver.

Ela continua parada.

- Nós não temos.

- Ok,então,vocês tem com coco?

Ela nem se mexe.

- Não.

- Então do que que vocês tem?

Continua na mesma.

- Nós não temos.

Ele já meio irritado,decide ajudar a situação.

- Ah,então vê só um açaí mesmo.

- Tá certo.

Ao invés dela sair pra pegar o pedido ela fica parada perto da mesa.

- Você não vai... Pedir não?

- Ah,não.É assim mesmo.

Depois de MUITO TEMPO esperando,finalmente o pedido chega. Na hora de pagar,a namorada do meu irmão decide pagar no cartão de crédito. Ela entrega o cartão na mão da menina e ela sai correndo.
Isso mesmo,ELA SAI CORRENDO!

A namorada fica desesperada,claro! Eles esperam lá no quiosque até que a menina volta com o cartão na mão e diz:

- Ah,falou que precisa de senha.

"AH VÁ QUE PRECISA DE SENHA!" Mas eles tentam não se exaltar e pagam a conta.

É,esse é o tipo de coisa que você acha que nunca vai acontecer com você. SHAHSHHSHA'




Aqui vai uma boa:

O filho baiano está deitado na rede e fala calmamente para a mãe:

- Mãinha...Tu tem remédio contra picada de cobra?

- Oxente...Não tenho não,por que? Tu foi picado?

- Não Mãinha...Mas a danada tá vindo...




ASHHASHASHHSAHS'

Por:NPGN

EU?LOUCO?








Louco sem saber.

Um cara acaba estourando um dos pneus enquanto passava perto de um hospício. Quando foi retirar os parafusos para trocar o pneu, acidentalmente os mesmos lhe escapa das mãos e cai dentro do esgoto. Ele se desespera pois agora não teria como sair de lá. Até que ele escuta alguém o chamando de dentro do hospício.

- Ei!Você!

Ele olha e vê que era um louco.E ele continuou falando:

- Por que não tira um parafuso de cada roda? Assim estará tudo resolvido!

Ele para e pensa por um minuto.

- Boa ideia! Mas... Você não é um louco?

- Sou louco... Mas não burro!

O cara achando estranho prenderem "louco" que não aparentava ser louco,resolve entrar no hospício para saber quais são os métodos para se distinguir uma pessoa normal de uma pessoa louca. Então o dono do hospício lhe leva até uma sala aonde tem uma banheira cheia d'água e uma mesa,com um balde,uma caneca e uma colher de sopa.

- É bem simples. Para sabermos se a pessoa é louca lhe fazemos uma simples pergunta, qual seria o modo mais eficiente para se esvaziar esta banheira?

- Bom,eu usaria o balde. É o modo mais eficaz comparado à caneca e à colher... Certo?

- Bom, senhor, infelizmente não. A resposta correta seria você puxar a tampa do ralo. Mas... Mudando de assunto... Em qual quarto o senhor vai querer ficar? 




[ Nossa...! Cara. Lamentável...]

Por: NPGN