Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

GENTE! É O ANO DO NÚMERO 1 !!!!



Li uma coisa muito interessante e bem curiosa também. Ninguém pode explicar como, mas sim, esse é o ano do número 1 (um).

Se você não está entendendo nada a princípio. Eu vou lhe explicar.

Bom, como todo mundo sabe já é 2011 [deer...] ¬¬'

E esse ano haverá as datas :


01/01/11
11/01/11
1/11/11
e
11/11/11

Certo. Até ai todo mundo entendeu. Mas a questão curiosa mesmo é que se você somar a idade que irá fazer esse ano e o seu ano do nascimento vai sair sempre 1 (um)!

TESTE!


IDADE QUE IRÁ FAZER ESSE ANO
+ ANO DO NASCIMENTO
__________


Vou dar um exemplo. Euzinha aqui tenho 14, farei 15 esse ano. Nasci em 96

então veja:

15 + 96 = 111

É... Podem checar em suas calculadoras.

INCRÍVEL NÃO É MESMO? E NINGUÉM CONSEGUIU EXPLICAR ISSO ATÉ AGORA!

Só tem uma resposta plausível para o fato, é o ano do número 1 !





quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DESMOTIVAÇÃO :/

Ninguém gosta de se sentir desmotivado,mas na maioria das vezes somos nós mesmos quem acabamos provocando nossa própria ruína, nos esquecendo em o que somos bons e nos julgando naquilo que não fazemos tão bem.

Aí você me questiona o por que desse post. Bom,vamos abrir os olhos de todos para algumas coisas que EU ando percebendo sobre uma pessoa desmotivada.



De uns tempos pra cá andei me sentindo desmotivada,sem ter vontade de fazer as coisas ou de pensar em algo que eu pudesse fazer. Aí foi que depois que eu fui a um enterro eu percebi que eu não estava lá muito diferente do defunto, as únicas diferenças era que eu respirava e falava [ ¬.¬'  Avá ! ] 

Bom, primeiro que eu vou tentar simplificar as coisas para que ninguém pense que precisa se comparar a um defunto quando está desmotivado.

Mas o mais interessante de tudo isso é que nós, humanos, só queremos perceber o lado negativo da coisa. Por exemplo, se você escreve super bem e gosta disso e de repente você percebe que um amigo seu escreve melhor que você, ao invés de você ficar feliz pelo progresso dele, você pensa "é e eu que pensei um dia que escrevia bem! Eu sou um lixo, não faço nada direito, sou um completo desastre!"
E o pior de tudo é que eu não exagerei. É gente, temos que mudar e começar a analisar as coisas boas da vida, compreendem? 

Então fica a dica, toda vez que se sentir colocado pra baixo por algum motivo, tente se lembrar de algo que você faz bem, algo em que você se destaca. E não rola de falar que você não sabe fazer nada bem! Todos temos algo em que nos destacamos da média. Ah e... Você auto-julgar seus pontos negativos não é ruim, mas você não deve se entregar a eles, e sim lutar contra eles e se melhorar! Se você seguir adiante você será aqueles 5% da população que faz alguma diferença no mundo. Procure SER a diferença, e não simplesmente se contentar com a média.

Espero que tenham gostado e que comentem.

Por : NPGN  (: